Ação solidária em lar de idosos

O IBEF Jovem realizou uma ação solidária em grande estilo para fechar o ano de 2014. Tutelados pela presidente da câmara, Lorena Zucatelli, os associados foram convidados a arrecadar cotas no valor de R$ 50,00 cada para a compra de um freezer e fraldas geriátricas, entregues ao Lar dos Idosos Professor Coelho Sampaio, em José de Anchieta, na Serra.
          O Lar possui um Projeto chamado “Tempero da Vovó”, que tem como objetivo criar uma ocupação para as senhorinhas que moram no local, sendo uma oportunidade para elas mostrarem seus dotes culinários e também terem uma nova fonte de renda. Mas a atividade não estava sendo desenvolvida porque, após prepararem os quitutes, não havia lugar adequado para armazenamento.
           A ação do IBEF Jovem foi um grande sucesso e, com o total de R$ 5.110,00 arrecadados, foi possível, além do freezer, que era a proposta inicial, comprar 2.500 unidades de fraldas. Junto com os presentes, no dia da entrega, a entidade levou amor e alegria ao local com a apresentação do coro Jardins, que emocionou os idosos e, claro, todos os presentes.
            Ajudar a quem precisa sempre faz bem para quem recebe e também para quem doa. O IBEF-ES parabeniza aos jovens da entidade pela iniciativa!

Deixe seu comentário